segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Convite da Fenassojaf



Fórum de debates Nacional da Fenassojaf - Participe

NOTÍCIA RELEVANTE PARA OS COLEGAS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS DO PAÍS

Caros amigos Oficiais Federais do todo nosso Brasil.

Na qualidade de Diretor de Comunicação e Informática da Fenassojaf e devidamente autorizado pelo presidente da federação, Joaquim Castrillon, informamos a todos voces e tambem os convidamos para participarem do recém criado Forum Nacional Oficial de Debates e Discussão dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais DA FENASSOJAF.

Este Forum é espaço oficial da Fenassojaf, a qual representa através das Assojaf's filiadas os Oficiais de Justiça do país e por isso é de extrema importância a participação de todos voces, dando opiniões, fazendo críticas, enviando sugestões, enfim tudo aquilo que possa ajudar a direção da Fenassojaf a aprimorar suas atividades e maximizar os resultados de sua atuação em prol do Oficialato Federal.

Ajudem a divulgar para todos os Oficiais Federais de seu círculo de amizade e convivência, é o nosso pedido, tambem faremos a publicação desta mensagem em todos os foruns e espaços conhecidos relativos aos Oficiais Federais na Web.

Para participar é fácil, mande um email para "fenassojaf@gmail.com" solicitando seu ingresso ao moderador, mandando tambem no mesmo email seu nome completo, endereço de lotação e tribunal federal, indicando qual email quer ver cadastrado para participar.

O endereço do novo Forum é "forum-fenassojaf@googlegroups.com", uma vez inscrito basta o colega participante, quando quiser postar algum tópico ou mensagem digitar na barra de navegação esse endereço que todos os participantes do forum receberão sua mensagem. Para replicar ou responder algum email recebido desse endereço basta clicar em "responder a todos" ou equivalente em seu navegador.

Vamos todos juntos aprimorar e construir uma Fenassojaf cada vez mais atuante e dinâmica, afinal quem faz uma associação e uma federação são os seus representados individualmente, só existimos graças a todos voces!

Atenciosamente.

FRANCISCO CARLOS MARTINS DE CASTRO
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA

FENASSOJAF - APRIMORANDO A COMUNICAÇÃO COM OS OFICIAIS FEDERAIS

Fonte: AOJUSTRA

Um comentário:

Comente:

Postagens populares