terça-feira, 10 de abril de 2012

STF - Rádio Justiça: Porte de arma

Jornal da Justiça 1ª edição explica as discussões em torno do porte de arma para agentes públicos em serviço

Em meio ao debate sobre o direito de determinados agentes públicos portarem ou não arma de fogo durante o desempenho de suas funções, a Justiça autorizou que um Oficial de Justiça esteja armado durante o tempo que estiver trabalhando. O tema está em discussão no Congresso Nacional. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (10), a partir das 6 horas.

Fonte: www.stf.jus.br

3 comentários:

  1. OLÁ, VISUALIZADORES VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS GENUÍNOS E PROFISSIONAIS ENTÃO, CONTATO = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Eles são um grupo profissional de hackers, são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para o melhor algoritmo Programas. Seus serviços também são 100% garantidos, com o software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços: - hackers ilegais de cartões - Remoção da pontuação de crédito antiga - Universidade de mudança de notas - Corte de contas bancárias - Procedimentos de crime - Hack de Facebook - WhatsApp hackear - WhatsApp hackear - Tweitters hackear - contas de e-mail pessoal - Hack de alterações de categoria - Política bloqueado no site-servidor caiu hack-Skype hack-Datas hack-Word Press Blogs hack- Computadores individuais-Dispositivos de controle remotamente-Números Burner hack- Contas piratas verificadas do Paypal- Qualquer conta de rede social que você cria - Auto e iPhone HackText interceptam mensagens- É importante ressaltar que, em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon).

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, VISUALIZADORES VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS GENUÍNOS E PROFISSIONAIS ENTÃO, CONTATO = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Eles são um grupo profissional de hackers, são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para o melhor algoritmo Programas. Seus serviços também são 100% garantidos, com o software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços: - hackers ilegais de cartões - Remoção da pontuação de crédito antiga - Universidade de mudança de notas - Corte de contas bancárias - Procedimentos de crime - Hack de Facebook - WhatsApp hackear - WhatsApp hackear - Tweitters hackear - contas de e-mail pessoal - Hack de alterações de categoria - Política bloqueado no site-servidor caiu hack-Skype hack-Datas hack-Word Press Blogs hack- Computadores individuais-Dispositivos de controle remotamente-Números Burner hack- Contas piratas verificadas do Paypal- Qualquer conta de rede social que você cria - Auto e iPhone HackText interceptam mensagens- É importante ressaltar que, em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon).

    ResponderExcluir
  3. Great post i must say and thanks for the information.I appreciate your post and look forward to more.
    Private Limited Company Registration in India
    Online Company Registration in India

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares