quinta-feira, 14 de junho de 2012

Falsos oficiais de Justiça são presos

O chefe de investigação do 8º Distrito Policial (DP) de Teresina, Fred Maia, informou que os agentes da Polícia Civil prenderam na manhã de hoje, dois falsos oficiais de Justiça, que foram ao bairro Dirceu apreender carros com falsos mandados de busca de apreensão. 

Segundo ele, os falsos agentes estavam usando um mandado de busca e apreensão com assinatura falsa de um Juiz, que agora é desembargador do Tribunal de Justiça. 

As vítimas, que iam ter carros apreendidos, denunciaram o caso no 8º DP e os falsários foram presos. 

Fonte: http://meionorte3.tempsite.ws

9 comentários:

  1. É ISSO AI TEM QUE PRENDER E DEIXAR PRESO PARA SERVIR DE EXEMPLO.
    EU VIVO ORIENTANDO AOS COLEGAS, ANDEM COM CRACHÁ SE IDENTIFIQUEM, QUANTO MAIS ESTABELECERMOS UM PADRÃO DE PROCEDIMENTOS MAIS DIFÍCIL VAI SER A VIDA DESSE BANDIDOS QUE NOS PREJUDICAM E MANCHAM A NOSSA IMAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre ando com o cráchá. Tem colega que fala que pode espantar algumas pessoas que não querem ser encontrada, mas isso não ocorre.

    Ademais, quando faço a apreensão informo que a parte pode nos acompanhar até o fórum, onde entrego o veículo ao depositário fiel. Apoio policial também tira qualquer desconfiança da parte.

    ResponderExcluir
  3. thank you very useful information admin, and pardon me permission to share articles here may help Obat lipoma tradisional

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much admin already provided information so useful and pardon me permission to share articles herein may be useful and help you, especially those who are looking for

    Cara menyembuhkan disentri
    Cara mengatasi hiperkolesterolemia
    Cara mengobati flu menahun

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares