quarta-feira, 27 de junho de 2012

Polícia faz reconstituição da morte de oficial de justiça na Grande BH

 
Suspeito do crime mostrou local onde conheceu a vítima

Corpo do servidor público foi encontrado no dia 28 de maio


As polícias Civil e Federal fazem nesta quarta-feira (27) a reconstituição da morte de um oficial de justiça em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na manhã desta quarta-feira, o homem preso suspeito do assassinato mostrou o local onde teria conhecido a vítima semanas antes do crime.

O delegado Frederico Abelha, da Polícia Civil, disse que o objetivo é apurar contradições na história contada pelo homem. Ainda segundo ele, o suspeito alegou em depoimento que estava presente no local do crime, mas outra pessoa teria matado o oficial de justiça. O homem explicou que um casal também estava com eles no motel e tentava extorquir o oficial.

O preso que participa da reconstituição tem 28 anos e foi detido no dia 5 de junho. O corpo do ofical de justiça foi localizado no dia 28 de maio, quatro dias depois da família comunicar o desaparecimento. O carro estava na Avenida João Cesar Oliveira, no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na reconstituição, primeiramente, o suspeito mostrou à polícia uma rua no bairro Cinco, em Contagem, onde teria tido o primeiro contato com a vítima. Policiais usaram um carro e um agente para reconstituir como foi a abordagem e as primeiras conversas entre eles. No fim da manhã, a polícia foi até dois outros locais onde o suspeito teria ido com a vítima no mesmo dia em que se conheceram. No fim da reconstituição, os peritos vão chegar ao ponto onde o corpo do oficial de justiça foi encontrado.

Fonte: G1 - MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares