sexta-feira, 15 de junho de 2012

Suspeito de morte de oficial de Justiça é garoto de programa

 
Homem foi preso após quebra de sigilo telefônico

De acordo com a investigação da polícia, o oficial de Justiça Federal Daniel Norberto da Cunha, encontrado morto em avançado estado de composição dentro do próprio carro em Contagem no dia 29 de maio, tinha envolvimento com garotos de programa.

O oficial de 54 anos desapareceu misteriosamente no dia 24 de maio. Quatro dias depois, ele foi encontrado dentro do carro, estacionado na av João César de Oliveira, em Contagem. Como não havia nada quebrado ou marcas de sangue nos bancos do carro , os policiais começaram a trabalhar com a hipótese de um crime passional.

Através da quebra do sigilo telefônico, os policiais chegaram até o homem que atendeu uma chamada feita pelo oficial.Omar Teixeira de Aguilar Junior, de 28 anos,  foi reconhecido quando fazia uma ligação do mesmo orelhão. Ele confirmou que conhecia Cunha e, com ele, foram encontrados objetos pessoais e um cartão de banco do oficial de Justiça.

Os registros de um motel em Contagem confirmam que os dois chegaram ao local por volta das 20h na noite do desaparecimento. O suspeito alega, porém, que não estavam sozinhos: havia ainda um casal no carro. Segundo ele, o casal estava ameaçando o servidor público, que deveria entregar uma quantia em dinheiro para impedir a divulgação de fotos comprometedoras.

O suspeito está detido na Penitenciária Nelson Hungria e deve prestar depoimento nos próximos dias.

www.r7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares