segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Oficiais de Justiça recebem treinamento

 Oficiais de Justiça Avaliadores que atuam na Central de Mandados (CEMAN) da Justiça Federal em Curitiba passaram por treinamento de capacitação para execução das suas atribuições funcionais com mais segurança e efetividade em situações de eventuais riscos.

Foram quatro dias de treinamento que abrangeram os seguintes temas: relacionamento com o destinatário do mandado, noções de negociação para ocorrências em diligências, prevenção de mordedura canina, direção defensiva, evasiva e ofensiva, segurança pessoal e defesa pessoal.

O treinamento foi conduzido por agentes da Polícia Federal, do Departamento de Inteligência da Guarda Municipal, policiais civis do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) e do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo do Paraná (GRAER), policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Oficial de Justiça Avaliador do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

O Curso "Segurança para Oficiais de Justiça Avaliadores” foi promovido pela Seção de Capacitação do Núcleo de Apoio e Desenvolvimento Humano (NADH) que está sob a coordenação da juíza federal, Vera Lúcia Feil Ponciano.

Fonte: Comunicação Social JFPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares