terça-feira, 2 de outubro de 2012

REAJUSTE DO JUDICIÁRIO: Deputado Federal POLICARPO (PT/DF) apresentará relatório após prazo para emendas

Designado na última quinta-feira (27) pelo presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (Ctasp), deputado Sebastião Bala Rocha (PDT/AP), como relator do PL 4363/12, o deputado Roberto Policarpo (PT/DF) afirmou, em entrevista à Fenajufe, que pretende atuar para que o PL 4363/12 seja aprovado o mais breve possível.

Ele explicou que assim que os trabalhos da Câmara voltarem ao normal depois do primeiro turno das eleições municipais e que terminar o prazo de cinco sessões para emendas, ele apresentará o relatório na Comissão de Trabalho.

“Vamos trabalhar para que esses projetos que foram negociados com o governo tenham a sua apreciação finalizada antes do encerramento dos trabalhos no Legislativo. Minha ideia é apresentar o meu voto logo após o término do prazo das emendas. Depois de aprovado na Ctasp, temos que agilizar o envio do projeto ao plenário da Câmara”, afirmou Policarpo, explicando que iniciará nos próximos dias a elaboração do relatório.

O PL 4363/12 chegou à Ctasp na terça-feira (25). Conforme o Regimento Interno da Casa será aberto o prazo de cinco sessões ordinárias, contado a partir desta segunda-feira (1º), para que os deputados possam apresentar emendas ao projeto na Comissão.

com informações da Fenajufe

Um comentário:

Comente:

Postagens populares