quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TJDFT investiga se houve falha de oficial de Justiça na intimação de homem que matou ex-esposa

TJ investiga se houve negligência na entrega de intimação a homem que matou a ex-mulher

Mariane Alves foi morta a facadas e já tinha procurado à Justiça

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios está investigando se houve negligência por parte da oficial de Justiça, responsável por entregar uma ordem de restrição a Fábio Jesus Campos, de 34 anos, que confessou ter matado a facadas a ex-esposa, Mariane Alves de Oliveira.

Segundo o TJDFT, ainda não é possível afirmar se houve falha por parte da oficial de Justiça. Os oficiais têm cinco dias úteis, a contar da determinação do juiz, para entregar a ordem de restrição ao acusado. A ordem saiu na última sexta-feira (19), e a funcionária teria, portanto, até a próxima sexta-feira (26) para entregar o documento.

A oficial teria ido à casa de Fábio na segunda-feira (22), mas não o encontrou. No entanto, ela ainda não teria apresentado a comprovação da visita. Segundo a assessoria do TJDFT, esse comprovante ainda está sendo verificado.

Fábio Jesus Campos confessou ter matado a mulher por não se conformar com o fim do relacionamento. Mariane Alves de Oliveira, de 45 anos, foi assassinada a facadas na frente dos dois filhos. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: R7

Um comentário:

Comente:

Postagens populares