sexta-feira, 17 de maio de 2013

ACRE: Polícia Civil prende acusado de matar oficial de justiça na capital

Wilieisson é acusado de matar a tiros o funcionário do Tribunal de Justiça do Acre, José da Cruz Rocha, 43, no dia 28 de Abril deste ano.
 
Wilieisson Correia Sampaio/Foto: Assessoria
 
Investigadores da Polícia Civil do município de Cruzeiro do Sul (região do Juruá) prenderam Wilieisson Correia Sampaio, 28. Ele teve a prisão preventiva decreta pela a 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco, decorrente do trabalho investigativo da 4ª Regional (Tucumã).

Wilieisson é acusado de matar a tiros o funcionário do Tribunal de Justiça do Acre, José da Cruz Rocha, 43, no dia 28 de Abril deste ano, na Rua 7de Setembro, no conjunto Nova Esperança, bairro Floresta. Os policiais o localizaram na zona rural de Cruzeiro do Sul.

De acordo com o delegado Jarlen Alexandre, responsável pelo inquérito que culminou na prisão do suspeito, três dias depois da morte do oficial de justiça, a polícia identificou a autoria e descobriu também, que Wilieisson havia fugido da cidade. Com a ajuda de investigadores da Delegacia-Geral de Cruzeiro do Sul, a Polícia Civil conseguiu localizar o acusado.

Duas pessoas teriam testemunhado a morte do servidor do TJ, entre as quais o dono do estabelecimento onde ocorreu o sinistro. Nos próximos dias Wilieisson deve ser transferido para Rio Branco, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Fonte: Assessoria Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares