sexta-feira, 31 de maio de 2013

I Encontro Nacional de Oficias de Justiça será realizado em setembro

A Federação Nacional dos Oficias de Justiça do Brasil – Fenojus, juntamente com os nove sindicatos estaduais filiados a ela, planejam realizar em setembro deste ano um evento de alcance nacional e que servirá para fortalecer os laços entre os oficias de justiça do Brasil e trocar experiências acerca do cargo e da carreira.

O Encontro será realizado no Hotel Tambaú, Praia de Tambaú em João Pessoa-PB nos dias 05, 06 e 07 de setembro de 2013, onde serão debatidos os seguintes temas: a valorização do oficial de justiça: atualidades, tendências e perspectivas da profissão; oficial de justiça brasileiro – aspirações da categoria; gerenciamento de crises e situações de risco; a inserção dos oficiais de justiça nas novas tecnologias da informação e a força vinculante das Resoluções do CNJ junto aos TJs.

InfoJus BRASIL: com informações da Fenojus

8 comentários:

  1. Boa tarde!
    gostaria de saber como faço para me inscrever e saber quais as condições para participar do encontro,como:valor da hospedagem,translado,alimentação,etc..
    Aguardo retorno.
    Atenciosamente.
    Sara Jane

    ResponderExcluir
  2. O meu email é: sarajanemaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sara Jane, ainda não estão abertas as inscrições. Entre no site do SINDOJUS/CE e faça seus comentários (link abaixo), ainda estão sendo feitos alguns estudos:

    http://www.sindojus-ce.org.br/noticias/texto.asp?id=5328&a=c

    ResponderExcluir
  4. Check out our article obat benjolan di anus about the problem you are suffering

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares