segunda-feira, 6 de maio de 2013

Operação do Gaeco prende oficiais de Justiça e empresários em Bauru

 
Investigação aponta esquema de propina na recuperação judicial de carros.

Operação foi realizada em 7 locais diferentes da cidade e também em Jaú.


Nove pessoas, entre elas cinco oficiais de Justiça de Bauru (SP), foram presas em uma operação que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) fez na manhã desta segunda-feira (6), em sete locais diferentes da cidade e também em Jaú.

Eles são suspeitos de receber propina para agilizar processos de busca e apreensão de veículos. Segundo o Gaeco, o grupo era investigado há anos. Ainda de acordo com as informações, a operação começou ainda de madrugada e contou com o apoio de 28 policiais e 11 viaturas da Polícia Militar.

Diversos equipamentos eletrônicos foram apreendidos durante o cumprimento dos oito mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira. Durante a apreensão, uma pistola 765 foi encontrada em um dos locais e encaminhada para a delegacia.

Segundo o Gaeco, além dos oficiais de Justiça, foram detidos empresários e pessoas ligadas a financeiras por estarem envolvidos no esquema de corrupção. Todos os envolvidos serão ouvidos na sede do Gaeco em Bauru.
 
Fonte: G1

Um comentário:

  1. JAÍRLON ROBERTO DE LIMA - OJ RUSSAS/CE6 de maio de 2013 às 23:43

    Este círculo vícioso, infelizmente, é nacional. Devemos limpar os órgãos públicos, chega de corrupção, afinal, dignidade e caráter não se compra, é de berço.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares