quarta-feira, 15 de maio de 2013

Presidente do TJAP recebe visita de Membros da Comissão de Oficiais de Justiça do Amapá

Representantes da Comissão de Oficiais de Justiça do Estado do Amapá estiveram no Tribunal de Justiça, onde foram recebidos pelo Presidente da Instituição, Desembargador Luiz Carlos. Na ocasião foi conversado sobre a mudança no sistema de distribuição de mandados, que agora é feito por zonas, devido o crescimento urbano de Macapá, além da apresentação de pleitos pela categoria para melhoria dos serviços prestados pelos servidores para dar maior celeridade ao andamento processual. 


Para o Representante da Comissão, Gesiel Oliveira, a visita não poderia ter sido melhor. Ele destacou que o Presidente do TJAP, foi muito cordial e sensível aos pedidos feitos pela comissão e um deles, foi a aquisição de Tablet’s. “Precisamos desses equipamentos para o melhor desempenho do trabalho executado pelos Oficias de Justiça, que vão poder enviar de imediato os dados de Atos Judiciais, como Intimações e Penhoras, para o Sistema Tucujuris. E para nossa alegria, o Presidente apoiou a ideia”.


Outro ponto importante tratado no encontro foi em relação à ampliação da estrutura física do espaço no Fórum onde funcionam os serviços judiciais. Hoje em Macapá trabalham 64 Oficiais de Justiça e, em todo Estado, esse número sobe para 120. “O Presidente do TJAP aprovou a iniciativa, e pediu um tempo para analisar melhor a situação, para só depois tomar uma decisão em relação a este pleito. Caso positivo, é o que esperamos, ele vai fazer a adequação que for necessária”, finalizou Gesiel Oliveira


Texto: Sérgio Bringel
Colaborador da Assessoria de Comunicação do TJAP

 Fonte: TJAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares