quarta-feira, 24 de julho de 2013

ALAGOAS: Tribunal de Justiça entrega 25 motos a oficiais de Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, e o presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), juiz Roldão Oliveira, entregaram, no início da tarde desta quarta-feira (24), vinte e cinco motos aos oficiais de Justiça do interior e da capital, com o objetivo de acelerar as atividades funcionais de intimação.

"A Justiça brasileira é considerada lenta e o Judiciário tem tomado medidas para acabar com essa lentidão. Alguns exemplos são os mutirões, os núcleos de conciliação e, agora, a entrega dessas motos que irão ser o meio de transporte para que cumprir as demandas processuais que exigem rapidez", explicou o chefe do Judiciário.

Segundo Roldão Oliveira, a entrega das motos é um momento simbólico, mas que significa muito. "A entrega desse meio de transporte tem a finalidade de tornar só feitos e o atendimento às demandas mais ágeis. É uma satisfação para o Poder Judiciário de Alagoas entregar esses instrumentos de trabalho", disse o magistrado.

Os veículos, que foram adquiridos com recursos do Funjuris, serão de uso exclusivo em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares