sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oficial de justiça do Ceará prende assaltante em flagrante

A delegada do 2º  DP já havia sido vítima de assalto no mesmo local em que o oficial de justiça prendeu o assaltante

Na tarde de ontem, 16, por volta das 17h, o oficial de justiça Ricardo Holanda, lotado na 8ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Fortaleza, estava se exercitando na orla marítima da Capital alencarina quando foi surpreendido por cinco assaltantes. Um dos agressores fez menção de sacar arma de fogo enquanto os demais tentaram se apoderar dos pertences do oficial de justiça. Treinado no manuseio de arma de fogo, o oficial de justiça conseguiu render um dos agressores que foi preso em flagrante no 2º DP.

O indiciado, José Cleuson de Araújo (veja foto), de 24 anos, já responde por tráfico de drogas na Vara Contra Uso de Entorpecentes da Comarca de Fortaleza, por assalto mediante ameaça na 5ª Vara Criminal e conforme informações do mesmo já havia praticado um homicídio. A delegada Belª. Luciana Vale efetuou todos os procedimentos e encaminhou o preso para o IML para fazer exame de corpo de delito.

Ação temerária

Somente este ano, foram registrados 12 homicídios contra policiais no Ceará. Três das vítimas foram mortas nos últimos 10 dias, durante supostas tentativas de assalto. No ano passado, foram 17 mortes. Os dados são da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece).
Fonte: Diário do Nordeste / Sindojus/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares