segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Oficial de Justiça é assaltado em Barbalha - CE

Alexandre estava em diligência

Os colegas Maikon Gomes e Maria das Graças, Oficiais de Justiça da Comarca de Barbalha informaram ao Sindojus - CE que que na tarde da última sexta-feira, 13, aproximadamente por volta das 14 horas, o colega Francisco Alexandre da Rocha foi vítima de assalto naquela cidade caririense, enquanto exercia a sua função.

Levaram a sua moto, carteira, celular e todos os mandados que portava em sua pasta. Cumpre destacar que Alexandre é natural do Município supracitado, e que o fato ocorreu na área em que o colega possui domicílio há vários anos, sendo conhecido praticamente por todos os moradores do local.

Contudo, tal fato, que a priori poderia inibir uma ação dessas ao menos naquele local, de nada adiantou. Ressalte-se que no início desse ano o mesmo colega foi vítima de outro assalto, também no cumprimento do seu dever, no entanto, naquela oportunidade, apenas o celular e o capacete foram levados pelos meliantes.

Alexandre é mais um Oficial de Justiça vítima da insegurança que reina no nosso estado, O Sindojus - CE insistirá na reunião com o Secretário de Segurança com a participação de representante do Tribunal de Justiça.

Fonte: SINDOJUS/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares