quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SINDOJUS/DF: trabalhando em prol dos oficiais de Justiça

SINDOJUS/DF reúne-se com o Presidente do TJDFT

Na última sexta-feira (01/08/2014), os diretores do SINDOJUS-DF, Kennedy Oliveira e Claudia Cardim, acompanhados do Diretor Presidente da AOJUS-DF, Gilberto Ataídes, estiveram reunidos com o Presidente do TJDFT para tratar do reajuste do valor da indenização de transporte do Oficialato daquela Casa de Justiça. Na oportunidade o Presidente, Desembargador Getúlio Vargas Moraes de Oliveira, após ouvir brilhante exposição jurídica e fática sobre o tema, demonstrou boa vontade e interesse em resolver a questão. O SINDOJUS-DF, apesar de contar com apenas três meses de existência, tem atuado de forma sistemática e aguerrida pelos interesses da categoria.

SINDOJUS/DF requer atualização do valor da Indenização de Transportes

O SINDOJUS/DF protocolou requerimento administrativo pleiteando a atualização do valor da Indenização de Transportes dos oficiais do TJDFT. O valor da Indenização de Transportes dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal está defasada há vários anos e necessita de urgente atualização, pois os oficiais de Justiça do DF estão sendo obrigados a usar verbas salariais para custear as despesas para comprar e manter um veículo à serviço do Judiciário, pois o valor pago atualmente é insuficiente. A prestação jurisdicional é um dever do Estado e não do oficial de Justiça.

O requerimento administrativo deu origem ao PA n.º 12.898/2014 e aguarda decisão da administração do TJDFT.

Reuniões nos Fóruns

Entre dias 28 de julho e 05 de agosto/2014 os diretores do SINDOJUS/DF tiveram reuniões com os oficiais de Justiça em todos os Fóruns do TJDFT, tratando de vários assuntos do oficialato: Ações do sindicato; Indenização de Transportes; Filiações; Participação dos Oficiais de Justiça na greve convocada pelo Sindjus, entre outros.

Greve

O SINDOJUS/DF está convocando todos os Oficiais de Justiça do DF para comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima terça-feira (dia 12/08) às 12:30 horas em primeira chamada e às 13 horas em segunda chamada, a realizar-se na Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum de Brasília (Prédio do TJDFT), para tratar dos seguintes assuntos: II - Participação dos oficiais de Justiça na greve convocada pelo Sindjus; II - Informes e Orientações Gerais.

Participe da luta dos oficiais de Justiça do Distrito Federal: acesse o site do sindicato (www.sindojusdf.org.br) e filie-se.

Um comentário:

Comente:

Postagens populares