terça-feira, 3 de março de 2015

Oficiais de Justiça articulam a fundação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Interior de São Paulo (Sindioficiais/SP)

Oficiais de Justiça do Interior do Estado de São Paulo irão fundar o SINDIOFICIAIS/SP


Os oficiais de Justiça do Interior de São Paulo, liderados pelo oficial de Justiça Waldeck Rodrigues Moraes estão se organizando para fundar o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Interior do Estado de São Paulo (Sindioficiais-SP), com a finalidade de representar os oficiais de Justiça do Interior do estado. A abrangência territorial do Sindioficiais/SP ainda não foi decidida pela categoria. 

A criação do Sindioficiais/SP está sendo feita de forma democrática, com a participação e colaboração de todos os oficiais de Justiça interessados. Um grupo no site Facebook foi criado, onde é possível ver a proposta de estatuto, conta bancária para colaboração com as despesas e postagens de sugestões, críticas e informações.  Várias questões ainda serão debatidas pela categoria.

Alguns oficiais de Justiça de São Paulo ainda acreditam que poderá ser feito um acordo com o Sindojus-SP, elaborando novo estatuto e eleições com participação de todos, evitando a divisão da categoria dos Oficiais de Justiça do Estado de São em dois ou mais sindicatos. 

Um comentário:

  1. Cara, essa é sem dúvida a maior inciativa já tomada pelos Oficiais de Justiça, infelizmente as criticas ao atual Sindicato são muitas e a maioria repudia suas ações, como tentar cobrar 4 anos de contribuições compulsórias atrasadas.

    Não acredito em acordos, a rejeição a ele é enorme.

    O Waldeck está de parabéns, com esse primeiro passo dele, com o apoio de entidades Nacionais e com a ajuda dos Oficiais teremos uma Entidade realmente representativa.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares