quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Oficiais de Justiça do Ceará continuam em greve

Greve de 2002 com 134 dias de paralisação. De 2009 com 70 dias. A greve de 2010 com 7 meses de paralisação. Continuemos firmes até a vitória

Segundo informações colhidas junto às Comarcas, o movimento paredista da categoria dos oficiais de justiça continua firme na Capital e interior do Estado. Historicamente, as greves da categoria conseguiram atingir seus objetivos em razão da tenacidade dos oficiais de justiça, como exemplo as greves dos anos de 2002 com 134 dias de paralisação, de 2009 com 70 dias e a greve de 2010 com 7 meses de paralisação.

A Diretoria do Sindojus-CE continua com as articulações politicas e institucionais e aguarda-se para os próximos dias notícias que serão imediatamente divulgadas para a categoria. Nesta ocasião, o sindicato recomenda a todos os oficiais de justiça unidade e tenacidade para trazer mais uma vitória para categoria.

A administração do TJCE continua intransigente e desmarcou as duas últimas reuniões agendadas com o sindicato, não se importando com os imensos prejuízos causados aos operadores do direito e jurisdicionados com o prolongamento do movimento paredista. A categoria dos oficiais de justiça tem agendado para o dia 26/11 mais uma Assembleia Geral Extraordinária onde serão debatidos os rumos do movimento.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares