sábado, 16 de dezembro de 2017

Com 100% dos votos válidos, Chapa a Luta Continua, tem Benedito Fonsêca reeleito para a presidência do Sindojus-PB

A Chapa única intitulada “A luta continua”, que teve à frente o atual presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, Benedito Fonsêca obteve 100,00% dos votos válidos e venceu as eleições realizadas pela entidade nesta sexta-feira em todo o estado, pela primeira vez via internet, através de sistema próprio, seguro e transparente.

Benedito atribuiu o resultado ao reconhecimento da luta bem sucedida do Sindicato em prol da categoria, pautada no diálogo e responsabilidade, marcada por vitórias, algumas delas históricas, como a recente aquisição de moderna e funcional sede administrativa, dotada de amplo auditório, equipamentos e instalações todas climatizadas.

Ele destacou que o registro de uma única Chapa traduz o reconhecimento dos filiados ao árduo trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria do Sindojus-PB, através de uma gestão democrática e estadualizada. “Esse resultado só aumenta nossa responsabilidade com o compromisso que temos na defesa dos interesses da categoria”, afirmou.

A Comissão Eleitoral foi presidida e secretariada, respectivamente, pelos Oficiais de Justiça Leonardo Franklin de França e José Ventorin. Já a equipe de desenvolvimento do novo sistema teve à frente o diretor de mobilização e imprensa Noberto Carneiro, que confeccionou e disponibilizou no site da entidade vídeo explicativo sobre utilização do aplicativo.

Diretoria

Nova diretoria – A nova diretoria que administrará o Sindojus-PB no triênio 2018-2020 é composta por Oficiais de Justiça de diversas Comarcas: Benedito Fonseca (presidente/Cabedelo), Joselito Bandeira (vice-presidente/Santa Rita), Edvan Gomes (diretor secretário-geral/João Pessoa), Marisa Toscano (suplente/secretária-geral/João Pessoa), Djemerson Galdino (diretor financeiro/Santa Rita) e Manoel Cathuyte (suplente diretor financeiro/JP).

A diretoria conta ainda com Alfredo Miranda (diretor de assuntos jurídicos/João Pessoa), Eligidério Gadelha (suplente/diretor de assuntos jurídicos/Sousa), Almir Reis (diretor de cultura, esporte e lazer/Campina Grande), Erivan Rodrigues (suplente/diretor de cultura, esporte e lazer/Cruz do Espírito Santo), Diarley Johnson (diretor de form. sind.,mob e imprensa/Cajazeiras) e Gladys Carvalho (suplente diretor de diretor de form. sind.,mob e imprensa/João Pessoa).

Conselho Fiscal

Já o Conselho Fiscal é formado por pelos titulares Joseildo Medeiros (Campina Grande), Iran Lordão (João Pessoa) e Sérgio Spencer (Campina Grande). Suplentes: Luis Carlos (João Pessoa), Waldery Nascimento (Sousa) e Sebastião Gueiros (Campina Grande).

InfoJus BRASIL: com informações do Sindojus-PB

Um comentário:

Comente:

Postagens populares