quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

AOJESP emite nota de repúdio sobre agressão sofrida por Oficiala de Justiça no exercício da função

Caso aconteceu durante o cumprimento de uma ordem judicial em José Bonifácio (SP).


A Associação dos Oficiais do Estado de São Paulo (Aojesp) manifestou-se, através de nota publicada nesta quinta-feira (29), sobre o caso da agressão sofrida pela Oficial de Justiça Mara, ocorrida na data de ontem (28) durante o cumprimento de um mandado de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penhra.

A associação exige providências das autoridades e afirmou que "Casos como este não podem, JAMAIS, ficar impune!".

Confira a íntegra da nota:
Nota de Repúdio

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo repudia veementemente o brutal ataque sofrido pela Oficial de Justiça Mara, durante cumprimento de ordem judicial nesta quarta-feira (28/12).

Este não é um caso isolado, por isso a AOJESP já vem alertando o Tribunal de Justiça de São Paulo, Conselho Nacional de Justiça e diversas outras instituições sobre os riscos no exercício da função e a falta de Oficiais de Justiça, em especial nos plantões. Em novembro, a Entidade chegou a enviar um ofício denúncia para o Ministério Público, Defensoria Pública, COMESP e OAB-SP, no intuito de buscarmos apoio e solução.

A AOJESP já está em contato com a colega agredida, a quem presta solidariedade pelo ocorrido. Casos como este não podem, JAMAIS, ficar impune!
InfoJus Brasil: o portal dos Oficiais de Justiça do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: