Caso aconteceu em Andradina na manhã desta terça-feira; não há informações de como se deu o óbito
Um oficial de Justiça foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (17), no estacionamento do Fórum de Justiça de Andradina (SP). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).Segundo o que foi informado, era pouco depois das 8h30 quando o corpo foi localizado dentro do carro dele, no estacionamento. Não foram informadas à reportagem, as condições em que teria ocorrido a morte.
"Em respeito aos familiares e aos servidores de Andradina, o TJ-SP se limita a informar que foram feitos boletins de ocorrência nas Polícias Civil e Militar para as apurações pertinentes" , informa a nota. assessoria acrescenta que a presidência do TJ-SP lamenta a morte do servidor e coloca os serviços de Apoio aos Servidores à disposição dos familiares.
Homenagem
A Aojesp (Associação dos Oficiais de Justiça de São Paulo) publicou nota lamentando a morte do integrante da categoria. "Um servidor dedicado, íntegro e respeitado por seus colegas e pela comunidade, sempre desempenhou seu papel com excelência e compromisso, deixando um legado de dedicação à Justiça" , consta na publicação.
Infojus: o portal dos oficiais de Justiça do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: