terça-feira, 25 de outubro de 2011

PIAUÍ: Oficiais de Justiça aprovam a criação do SINDOJUS/PI

Mais um SINDOJUS

18 de outubro de 2011  16:43
Categoria aprova criação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do PI


Em assembleia geral realizada em setembro, os oficiais de justiça do Piauí aprovaram a fundação do sindicato da categoria naquele estado e o estatuto social da entidade. Além disso, elegeram a primeira diretoria do SINDOJUS/PI, mais um sindicato de oficiais de justiça estaduais com essa denominação, que teve como origem o SINDOJUS/MG, fundado em outubro de 2002.

Agora, a diretoria do SINDOJUS/PI irá providenciar o registro do estatuto e os demais procedimentos exigidos pelo Ministério do Trabalho para legitimação da nova entidade sindical.


Fonte: Assojespi

Parabéns aos oficiais de Justiça do Piauí!!!  Desejo sucesso ao novo sindicato.
Agora já são 06 sindicatos de oficiais de Justiça que adotam a mesma sigla. Isso facilita a comunicação social e a luta dos sindicatos, ou seja, os oficiais de Justiça, servidores do judiciário, jornalistas, magistrados, ministros, políticos, governadores, entre outros, saberão que a nova palavra SINDOJUS significa SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA e a sigla da unidade da federação indica de qual estado.

A sopa de letras hoje existente dificulta a identificação das diversas associações. Imagina se os sindicatos começarem a adotar siglas diferentes: Em Goiás, por exemplo, poderia ser SOJEG, isso mesmo só jegue, não dá!!! É incotestável que a sigla comum traz vantagens para todos.

Parabéns aos sindicatos dos oficiais de Justiça que adotaram este nome: 
SINDOJUS/MG, SINDOJUS/SC, SINDOJUS/CE, SINDOJUS/GO, SINDOJUS/RN e SINDOJUS/PI.

InfoJus BRASIL - o blog de informações dos oficiais de Justiça do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares