terça-feira, 15 de maio de 2012

REQUIÃO FOGE DE OFICIAL DA JUSTIÇA EM PROCESSO DE FALÊNCIA


Texto na íntegra, retirado de:
http://lintomass.wordpress.com/2012/05/15/requiao-foge-de-oficial-de-justica/

BOECHAT DA  BAND NEWS  CRITICA O REQUIÃO.  Esta ouvi hoje cedo na Band News. O jornalista BOECHAT, fez uma crÍtica na base da gozação  ao senador ROBERTO REQUIÃO (PMDB), que estaria fugindo de uma intimação judicial da Justiça do Paraná,  DESDE   2009, portanto há uns três anos.  Pode ?  Pode  sim !  Você vive no  “Brazil,   zil, zil, zil “,  páis onde imperam só duas classes sociais.


DUAS CLASSES SOCIAIS NESTA  M…..DE  PAÍS.    Que Justiça é esta  que  aceita passivamente esta chicana  prescritiva  “requinista” ?    Respondo. Nesta   M……de país a JUSTIÇA  PROTEGE  OS  NOBRES   DA CASA GRANDE.   Temos nesta  “NAÇÃO”,  só duas classes sociais.  A da turma da “Senzala” que paga todos os gastos do REQUIÃO, que não podem fugir de intimações judiciais, que são presos nas cadeias  pocilgas do país, que  levam cacetadas da polícia.  A outra classe ,  é a minoria privililegiada da classe  da CASA  GRANDE, os nobres de botas  lustríssimas de alto coturno, cardeais descendentes da corte decadente de D. JOÃO  VI, e de seus filhos PEDRO I e PEDRO II, privilegiados, que nunca vão presos, que se locupletam com a grana dos trouxas da SENZALA.

“JUSTIÇA  FAJUTA DO  BRAZIL, ZIL, ZIL “.   Essa gente da CASA GRANDE,  manda na JUSTIÇA FAJUTA E  FALIDA DO PAÍS.   Usam da  M………. da figura  nefasta e podre da  PRESCRIÇÃO,   através  de chicanas jurídicas como esta que o REQUIÃO  ESTÁ USANDO, de “fugir” do oficial da  ” JUSTIÇA”  falida deste país,  moralmente derrotado e  jogado na sargeta da imoralidade embalado que foi pela   epidêmica corrupção que assolou todo o país.

ALÔ  CONSELHO   NACIONAL  DE JUSTIÇA.  Até quando este jogo malandro de oficiais de justiça,  e da “Justiça”,  de “não encontrar”  intimados pela “Justiça”, vai persistir ?  Quantos anos mais passarão até o Sr. REQUIÃO ser intimado por este oficial da  “in-justiça”, que nunca o econtra ?   Que tipo de oficial de justiça e de  juiz que aceitam esta conhecida chicana jurídica prescritiva ?

OBS:  EM TEMPO.  Este processo é movido pelo REQUIÃO, contra o jornalista BOECHAT da Band News.  A audiência deveria ter sido feita ontem  em Curitiba.  O  BOECHAT compareceu.  O REQUIÃO não compareceu, embora sendo   o autor da demanda contra o BOECHAT, o qual disse em bom tom, que o REQUIÃO não foi INTIMADO, após  quase  três a anos.  O que estaria acontecendo neste processo ?  O REQUIÃO estaria recuando ?   Há possibilidade de uma reversão neste processo, do autor passar a RÉU ?  Isto explicaria o não comparecimento do REQUIÃO na audiência ?  De qualquer forma fica a crítica quanto a ineficácia e chicanas nas intimações prescritivas da Justiça em todo o país.

Texto na íntegra, disponível em:
http://lintomass.wordpress.com/2012/05/15/requiao-foge-de-oficial-de-justica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares