sábado, 8 de setembro de 2012

Fenassojaf, Assojaf/AL e AOJUSTRA visitam Congresso em busca de apoio dos parlamentares aos Projetos do oficialato

No dia do Oficial de Justiça, 05/09, a Fenassojaf, representada pelo seu Vice Presidente Mário Fernandes da Costa Junior, acompanhada do seu Assessor Parlamentar Alexandre Marques, juntamente com a delegação da Assojaf/AL, composta de Rodrigo Parahyba, Amaury Valença, Rodrigo Soares, Bruno Cassimiro, Ricardo Vasconcelos, tambem acompanhados da Oficiala Ana Cristina Azevedo, representando a Aojustra, sairam em visita aos gabinetes dos seguintes deputados: Mauricio Quintella, autor do PL do livre estacionamento para Oficiais de Justiça (PL 6971/2006), Deputada Rosinha da Adefal, ambos deputados oriundos do TRT/Alagoas, ao Deputado João Dado, relator do PCS-4, com a finalidade de pedir seus apoios aos projetos de lei de interesses do Oficialato.
 
O deputado João Dado se comprometeu a incluir o anexo V da proposta orcamentaria de 2013, ao PL 4363/2012, enviado na ultima sexta-feira (31/08) pelo Supremo Tribunal Federal.
 
O Parlamentar alertou que não se pode confiar somente na rubrica que esta no anexo V sem identificar o projeto em questao.
 
No mesmo dia o Deputado Dado entrou em contato com o Diretor Geral do STF, Dr. Amarildo Vieira para tratar do PL 4363/2012.
 
FENASSOJAF – SEMPRE PRESENTE QUANDO OS INTERESSES DOS OFICIAIS ESTÃO EM JOGO
Fonte: AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares