quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Advogada foge de oficial de Justiça para evitar apreensão de veículo

Na manhã desta quarta-feira (14), foi registrada uma ocorrência de resistência qualificada em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua General Netto no centro, em frente ao Fórum.

De acordo com o relato policial, um oficial de justiça encontrou estacionado em frente ao Fórum um veículo Audi Q3, de cor branca, de placas MJK-3630, de Passo Fundo, que estava com mandado de busca e apreensão por inadimplência.

O oficial de justiça, juntamente com o depositário, decidiu aguardar até a chegada do responsável pelo veículo. Após alguns minutos, compareceu uma advogada de 34 anos, e se identificou como proprietária do carro. Diante da situação, o oficial de justiça comunicou que por ordem judicial o automóvel seria apreendido.

A advogada realizou algumas ligações e compareceram dois homens no local. Um deles estava portando uma chave e tentou abrir a porta do motorista para retirar alguns pertences, porém foi impedido para evitar uma fuga.

Neste momento, a advogada entrou pela porta do carona e se trancou no interior do automóvel.

O oficial de justiça chamou um Sargento da Brigada Militar que estava em frente ao Fórum e informou que a mulher estava tentando fugir com o veículo que estava com mandado de busca e apreensão.

O policial tentou realizar a abordagem, porém ela deu a partida e fugiu com o carro em alta velocidade.

Guarnições da Brigada Militar realizaram buscas, porém ela não foi localizada.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

InfoJus BRASIL: Com informações da Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...