sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Oficiais de Justiça de Goiás participam de curso de Armamento e Tiro neste fim de semana

Aulas serão realizadas na sede da escola, localizada na Avenida Planalto, Quadra Área, s/n, no Jardim Bela Vista, em Goiânia

Treinamento encerra o ciclo dos cursos de segurança, realizado pela Polícia Civil do Estado de Goiás em parceria com a ASSOJAF-GO, o Sindjustiça, a Aojusgo e o Sindojus-GO. Ação incluiu aulas de Defesa Pessoal e Direção Defensiva

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás, realiza nestasexta-feira, 16, e sábado, 17, o Curso de Armamento e Tiro destinado para oficiais de Justiça das Justiças Federal (JF), do Trabalho (JT) e Estadual (JE). O treinamento encerra o ciclo dos cursos de segurança, que contou com aulas de Defesa Pessoal e Direção Defensiva.

A iniciativa é promovida em parceria com a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás (Aojusgo) e o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO).

O curso de Armamento e Tiro será realizado na sede da escola, localizada na Avenida Planalto, Quadra Área, s/n, no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Na sexta-feira, 16, o treinamento ocorre das 8 às 18 horas. No sábado, as aulas transcorrem das 8 às 12 horas.

Confira aqui a programação completa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...