quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Conselho de representantes da Fenassojaf se reunirá no dia 14 de novembro

Serão abordados temas como a PEC 414, Indenização de Transporte, Luta salarial, Fortalecimento das Associações, Calendário 2016, além de Informes das Assojafs e da Fenassojaf, dentre outros


A Fenassojaf realizará, no dia 14 de novembro, a primeira reunião do Conselho de Representantes com a nova diretoria da entidade. Os presidentes das Assojafs filiadas se reunirão, das 9:30h às 16:30h, no Brasília Imperial Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 03, Bloco H, no Distrito Federal.

De acordo com o Edital de Convocação assinado pelo presidente Marcelo Rodrigues Ortiz, serão abordados temas como a PEC 414, Indenização de Transporte, Luta salarial, Fortalecimento das Associações, Calendário 2016, além de Informes das Assojafs e da Fenassojaf, dentre outros.

O presidente Marcelo Ortiz reafirma a importância da presença de todos os representantes do Conselho para que sejam definidos os trabalhos da Federação em prol do oficialato.

Leia a íntegra do edital.

Edital de convocação
Reunião do Conselho de Representantes

O Presidente da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – Fenassojaf, nos termos dos arts. 15 e 21, IV, do Estatuto, convoca os Presidentes das Associações filiadas para uma Reunião do Conselho de Representantes que se realizará no dia 14 de novembro de 2015, das 09h30 às 16h30, no Brasília Imperial Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 03, Bloco H, Brasília-DF, com a seguinte pauta:
1.       Informes da Fenassojaf;
2.       Informes das Assojafs;
3.       Pec 414;
4.       Indenização de Transporte;
5.       Luta Salarial;
6.       Fortalecimento das Assojafs;
7.       Comunicação institucional;
8.       Aojus-DF/Assojaf-SP/Assojaf-RJ;
9.       Calendário 2016;
10.     Assuntos Gerais.

Brasília, 05 de outubro de 2015.
Marcelo Rodrigues Ortiz
Presidente da Fenassojaf

Fonte: Fenassojaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares