Manual do Oficial de Justiça

MANUAIS:

MANUAL DO OFICIAL DE JUSTIÇA:

 

Clique no Manual desejado para fazer download.

Para facilitar a vida dos oficiais de Justiça ou de quem deseja fazer um concurso público, o Infojus Brasil, site que auxilia todos os oficiais de Justiça do Brasil, disponibiliza três manuais, agora todos de fácil acesso, sem necessidade de fazer login. Clique no link e salve o manual desejado, ou todos, em seu computador ou volte ao blog quantas vezes quiser para acessar os manuais.

O primeiro manual é em arquivo do word (.doc) sendo de fácil manuseio para oficiais de Justiça na prática do dia-a-dia, podendo baixa-lo, copiar as certidões ou autos (inclusive com o famoso CTRL + C), editar e salvar da forma desejada. Este Manual foi elaborado pelo TJSE e não está mais disponível no site do Tribunal. Você só encontra aqui.

O segundo manual, denominado Manual do Oficial de Justiça, em arquivo PDF, é necessário ter o programa Adobe em seu computador, é recomendado para estudo teórico, inclusive para quem deseja fazer o concurso de Oficial de Justiça. Foi elaborado pelo TJSE.

O terceiro manual disponível foi elaborado pela Tribunal Regional Eleitoral do Acre, denominado Manual Prático do Oficial de Justiça, se encontra em arquivo PDF.

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...