terça-feira, 6 de maio de 2014

Sindicatos e associações de oficiais de Justiça são convidados para Assembleia de Conversão da FOJEBRA em Federação Sindical Nacional dos Oficiais de Justiça

Atualizado em 13/05/2014:

Ilustríssimos Senhores Presidentes e Digníssimos Diretores,

ENTIDADES SINDICAIS DE PRIMEIRO GRAU

SINDIOFICIAIS/ES
SINDOJEPE/PE
SOJUSTO/TO
SINDOJUS/AM
SINDOJUS /CE
SINDOJUS/GO
SINDOJUS/MA
SINDOJUS/MG
SINDOJUS/MS
SINDOJUS/MT
SINDOJUS/ PA
SINDOJUS/PB
SINDOJUS/PI
SINDOJUS/RN
SINDOJUS/RR
SINDOJUS/SC
SINDOJUS/SP

ENTIDADES ASSOCIATIVAS CLASSISTAS [


ABOJERIS/RS
AOJA/RJ
AOJAM/AM
AOJESP/SP
AOJUS/ BA
AOJUSGO/GO
AOJUS/MT
AOJUS/MS
AOJUS/RO
ASSOJESP/SP
ASSOJEPAR/PR


A Diretoria Executiva da FOJEBRA vem à respeitável presença dos ilustres colegas líderes e demais dirigentes das entidades sindicais e associativas especificamente criadas para representação em nível de primeiro grau (estaduais) da classe de servidores do cargo Oficial de Justiça (executores de comandos judiciais atividade externos, com esta ou outra denominação) para participar das assembleias gerais a serem realizadas na forma dos editais divulgados na forma da lei e expostos na pagina oficial desta federação.

Na oportunidade a FOJEBRA estará sendo convertida em FEDERAÇÃO SINDICAL NACIONAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA.

Valemos desta oportunidade para vos pedir especial favor a que se encaminhe este às demais entidades de primeiro grau com as quais tenham vínculos.

VALE RESSALTAR QUE;

I. Ainda que vossa entidade estadual esteja vinculada ou em planos de se vincular a outra proposta de criação de federação sindical, a lei não impede a participação em duas ou mais, isto até que o registro de uma delas se efetive. Daí a importância do comparecimento e participação do maior número de entidades sindicais e associativas às assembleias dos dias 29/30/05 e 01/06 em Brasilia.

II. A lei ao exigir o numero mínimo de cinco entidades sindicais para criação da federação, não impede que dela participem servidores do mesmo cargo dos estados onde ainda não existam sindicatos específicos e esses via sindicatos próximos podem participar dos seus órgãos em todos os cargos diretivos.

Todas as entidades que se fizerem presentes levando os documentos mencionados nos editais ao se filiarem, automaticamente, em igualdade com as atuais filiadas, passam a compor o Conselho de Representantes (29/05) com direito a voz e voto nas AGE Estatutária (30/05) e da Eleitoral (01/06/2014), quando se comporá a nova diretoria colegiada da FOJEBRA SINDICAL, elegendo os Coordenadores Nacionais, Regionais e seus Suplentes.

Reitera-se que este convite se faz exclusivamente aos sindicatos e associações classistas de primeiro grau, criadas para representar os oficiais de justiça em seus respectivos estados. Nenhum outro assunto se discutirá.

Nessas condições todos são bemvindos.

Pelo Presidente da FOJEBRA.


Argentino Dias dos Reis
Diretor de Formação Sindical

Um comentário:

  1. Quero lembrar aos senhores que no Estado do Rio Grande do Norte existe SINDOJUS, apesar de não constar no convite. Fica o registro.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares