domingo, 23 de outubro de 2011

PERNAMBUCO: 40 oficiais de Justiça atuam no Mutirão do DPVAT


 
 Mutirão do DPVAT no TJ-PE começa nesta segunda

Quarenta oficiais de Justiça começam a distribuir, nesta segunda-feira (24/10), as intimações para o III Mutirão do Seguro Obrigatório do DPVAT na Região Metropolitana do Recife. No mutirão, que acontece entre os 28 de novembro e 02 de dezembro, as partes envolvidas na cobrança de indenização do seguro obrigatório tentarão uma conciliação.

Até agora, estão agendadas 1,1 mil audiências. A previsão é de que 220 aconteçam todos os dias, nas salas do Hall Monumental do Fórum Rodolfo Aureliano, localizado no bairro Ilha Joana Bezerra, no Recife.

É a terceira edição do mutirão. Dessa vez, 650 processos de varas cíveis, além das 450 ações dos Juizados Especiais Cíveis, foram incluídos na pauta. “Nossa expectativa é superar o índice de 68% de resolução dos casos. Para atingirmos essa meta, é importante lembrar às partes que cheguem pontualmente ao fórum e que tragam exames, laudos médicos e todos os subsídios possíveis para que seja feita a conciliação”, conta a juíza Luzicleide Maria Muniz Vasconcelos, coordenadora do evento.

O grupo de trabalho é composto por três juízes de Direito, 12 servidores e três médicos do Grupo de Médicos Examinadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco e 20 voluntários, que desempenharão a função de juiz leigo. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PE.

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2011.
Fonte: CONJUR. www.conjur.com.br

INFOJUS BRASIL: o blog de informações dos oficiais de Justiça do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares