segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TJDFT - Curso de Formação para Oficiais de Justiça Avaliadores


A Escola de Administração Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal oferece aos Oficiais de Justiça recem empossados o Curso de Formação de Oficial de Justiça Avaliador.

O objetivo do curso é que os Oficiais de Justiça recem empossados, ao final do curso, deverão executar mandados, em suas áreas de atuação, atendendo à legislação atual e à postura ético-jurídica exigida para a atividade.

Segundo a Escola de Administração Judiciária, o curso é imprescindível para o aperfeiçoamento das condutas desenvolvidas pelos Oficiais de Justiça, mormente por se tratar de atividade essencial para a materialização das decisões proferidas pelos Juízes e resolução dos processos judiciais.

O curso terá duração de 30 horas/aulas e iniciará amanhã, 18, e abordará diversos temas teóricos e práticos.

As aulas serão ministradas pelo Juiz de Direito, Dr. Daniel Mesquita Guerra  do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios desde 2007. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal – AEUDF. Foi Técnico Administrativo - Área Fim do Ministério Público da União, Assessor Jurídico da Procuradoria Regional da República da 1ª Região, Analista Judiciário e Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

A Escola de Administração Judiciária do DF oferece diversos cursos aos servidores do TJDFT em diversas áreas: direito, educação, informática, gestão, etc., inclusive cursos de pós-graduação, o que tem contribuido com o aperfeiçoamento profissional de servidores e magistrados.

Um comentário:

Comente:

Postagens populares