Ele receberia dinheiro para não intimar criminosos para audiências.
Esquema facilitaria liberação de detentos de penitenciária de Caruaru.
Um oficial de Justiça de São Caitano, no Agreste do Estado de Pernambuco, foi preso, nesta quinta-feira (10), suspeito de participar de um esquema de liberação de detentos da penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. De acordo com a Polícia Civil, ele recebia propina para facilitar a saída de presos da unidade prisional.
Segundo as investigações, o servidor público recebia dinheiro para não fazer a intimação de criminosos para comparecimento em audiências. Por exceder o prazo do processo, os presos acabavam liberados pela Justiça. Dois dos presos que teriam sido beneficiados pelo esquema do oficial de Justiça já foram detidos novamente com um mandado de prisão preventiva.
A operação, batizada de "Oficial", é realizada pela Delegacia de Crimes Contra Administração e Serviços Públicos, em parceria com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão.
"Havia cobrança de determinados valores para facilitar a liberação de presos. A gente cumpriu três mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão", afirma Natália Medeiros, delegada responsável pelo caso. Segundo ela, depois de prestar depoimento na Delegacia de Caruaru, os presos serão levados para a penitenciária Plácido de Souza.
Com informações do G1 – PE.
I really like this publish here is more details for us thanks for referring to with us
ResponderExcluirsitus poker online 24 jam
link bandar togel
10 pemain poker
Situs Agen Poker
situs agen poker online 24 jam
situs agenqq online 24 jam
I am very impressed with your post.Thank you for Sharing!
ResponderExcluirbokep indo
bokep terbaru
cerita dewasa
berita terbaru