sábado, 31 de março de 2012

MINAS GERAIS: oficiais de Justiça e PM cumprem mandados de busca a apreensão

 
Funcionário de posto de combustíveis foi preso provisoriamente.

Suspeita é de que servidores da prefeitura abasteciam no local e ficavam com o dinheiro.
 
A Polícia Militar junto com oficiais de Justiça realizam uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão na manhã deste sábado (31), em Ouro Fino (MG). Segundo informações da polícia, um funcionário de um posto de combustíveis foi detido provisoriamente.

A suspeita é de que servidores municipais estivessem indo ao posto abastecer os carros oficiais da prefeitura. Segundo o promotor Mário Correa da Silva Filho, os funcionários levavam uma requisição para o serviço, mas ao invés de abastecer o veículo e fazer o pagamento, eles ficavam com o dinheiro.

Também foram cumpridos mandados em três residências da cidade onde foram apreendidos documentos e cheques.

A operação deste sábado é um desdobramento da investigação da Promotoria do Ministério Público sobre crimes contra a administração pública na cidade. Nesta terça-feira (27), nove mandados foram cumpridos e quatro pessoas foram presas.

Funcionária presa

Em março deste ano, uma servidora da Prefeitura de Ouro Fino, foi presa por suspeita de fraudes em licitações e crimes contra a administração pública. Ela tinha sido afastada do cargo em fevereiro, por determinação da Justiça. A prisão preventiva dela foi decretada no dia 13 de março. Na residência da mulher a polícia encontrou R$ 28 mil em dinheiro, um talão de receitas médicas e 16 celulares. Ela também é suspeita de ter quase R$ 600 mil em uma conta bancária com o CPF de outra pessoa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares