quinta-feira, 19 de abril de 2012

TEIXEIRA/PB: Oficiais de Justiça apreendem medicamentos

Oficiais de Justiça apreendem vários medicamentos supostamente desviados do Hospital e distribuídos de forma irregular

Os oficiais de justiça Carlos Antônio e Expedito Souza com o apoio do Choque da 2ª Cia da PM cumpriram no final da manhã desta quinta-feira (19), três mandados de busca e apreensão expedido pela Juíza Drª Isabella Joseanne, os mandados foram motivados por denúncias de que medicamentos estariam sendo desviados do município e sendo distribuídos irregularmente.

Na operação os oficiais apreenderam um computador na sala da Administração da Prefeitura Municipal de Teixeira, em outra localidade vários medicamentos como seringas, ampolas, comprimidos, pomadas e outros na casa de Ires de Fátima C. Amorim auxiliar de Enfermagem do Hospital Sancho Leite. Todo o material apreendido foi levado para o Fórum onde está sendo feito uma triagem do material apreendido.

Várias embalagens dos medicamentos apreendidos apresentam a informação de “Venda Proibida, Embalagem Hospitalar e venda proibida no Comércio”.

Segundo a Juíza Drª Isabella Joseanne o mandato foi motivado depois de denúncias feitas de que medicamentos estariam sendo desviados da Farmácia Básica e do Hospital Municipal esendo distribuídos de forma irregular. Todo o material apreendido irá passar por um trabalho de investigação para saber se o material foi realmente desviado.

Texto: Edney Lisboa
 Fonte: www.acessodesterro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares