quinta-feira, 7 de junho de 2012

SINDOJUS/PB: A devolução dos valores descontados na greve foi autorizada

O SINDOJUS-PB comunica aos seus filiados que na noite de ontem (06) a decisão do PA 291.029-2, que requer administrativamente a devolução dos valores descontados na greve, foi assinada pelo Presidente do TJ, o Des. Abraham Lincoln da Cunha Ramos, autorizando a devolução que será efetuada em quatro parcelas mensais  a  partir de junho, sendo que a primeira parcela trará a integralidade dos valores descontados dos auxílios mais a quarta parte dos valores descontados do vencimento.
 
Esse é mais um reflexo do trabalho desenvolvido pelo SINDOJUS-PB diuturnamente buscando a defesa dos interesses da categoria dos oficiais de justiça do Estado da Paraíba.

O SINDOJUS-PB agradece penhoradamente a participação de todos os envolvidos nessa conquista, diretores, ex-diretores, delegados e filiados que se colocaram a dispor de uma luta pela coletividade da categoria. Agradece de igual forma ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Des. Abraham Lincoln da Cunha Ramos, cuja postura como gestor representa um marco divisor de águas no trato com o servidor, abrindo os canais de comunicação de forma franca e honesta, permitindo o avanço nas conquistas para categoria através do exercício do diálogo. Como não poderia deixar de ser, agradecemos também a assessoria da presidência, sempre solícita e acessível, saudando a todos na pessoa do Dr. Eduardo Faustino.

O SINDOJUS-PB reafirma sua posição de incansável defensor dos oficiais de justiça da Paraíba, priorizando por uma postura que visa à conquista de melhorias nas condições salariais, de trabalho e de qualidade dos serviços prestados pelas vias do diálogo e da construção conjunta.

“Todo extremo é perigoso. A solução real dos problemas está no bom senso e no equilíbrio.”
Júlio Maranhão

Fonte: SINDOJUS/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares