domingo, 5 de maio de 2013

Fenojus realiza o I Encontro Regional dos Oficiais de Justiça em João Pessoa-PB

A capital João Pessoa-PB sediou hoje, 3, o I Encontro Regional dos Oficiais de Justiça, promovido pela Fenojus juntamente com a Sindojus-PB, contando com a participação de representantes do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Pará.

O objetivo principal do evento foi preparar a realização do I Enojus – Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça que será realizado de 5 a 7 de setembro de 2013 na Paraíba. A ocasião propiciou também um rico debate sobre a preocupante situação da categoria em alguns Estados, relacionada à remuneração através de custas e subsídio, bem como a extinção do cargo de oficial de justiça em Sergipe e no Paraná. É necessário uma ampla articulação nacional dos oficiais de justiça para fazer frente ao desmonte da remuneração e do cargo, concluiu João Batista Fernandes.

Organização do evento

Parabenizamos o Sindojus-PB na pessoa de seu presidente Antonio Carlos Morais pela impecável organização e programação de atividades, que contou com palestra motivacional proferida pelo senhor Valdolirio Santos Soares, diretor executivo da Atos – Assessoria e Treinamento. O palestrante mostrou formas de integração da categoria, focando nos exemplos dados pelos próprios participantes da reunião, que expressaram, um por um, os seus sentimentos com relação ao cargo.

InfoJus BRASIL: com informações do site da FenoJus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...