sábado, 9 de agosto de 2014

Juiz registra em despacho "felicidade em servir"

Gratos somos nós!

"Em nome do juízo (não só o juiz, mas seus funcionários) registro aqui a felicidade em servir. Gratos somos nós. Amém!"

Ao despachar em um processo, o juiz de Direito Marco Aurelio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio, da 3ª vara Cível de Jundiaí/SP, registrou sua felicidade em servir o jurisdicionado, com inspirador tratamento cortês. Veja as g. (gentis) considerações.
"J. ciência, apensando se em volume próprio, para a final prestação de contas. Em nome do juízo (não só o juiz, mas seus funcionários) registro aqui a felicidade em servir. Gratos somos nós. Amém! (referente a petição de prestação de contas dos valores recebidos e pagos pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Barra dos Garças e Região)."
Usando das palavras do douto magistrado, "gratos somos nós", S. Exa.



Confira a íntegra do despacho.

Fonte: Migalhas

Um comentário:

  1. Com um salário de mais de 25.000 reais, fora as mordomias (porte de arma, segurança privada, gabinete com ar-condicionado, sem correr riscos atrás de um confortável birô, etc) tem que estar feliz em servir mesmo.

    Esses juízes só são destemidos e valentões atrás de seus gabinetes e seguranças policiais. Eu queria ver fazendo diligência de busca e apreensão de carro e menores e reintegraçãoes de posse nas ruas e na zona rural, será que seriam tão valentes e destemidos sozinhos e desarmados ???

    Enquanto isso os oficiais de justiça se lascam pelo Brasil afora, com baixos salários e sem proteção alguma.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...