sábado, 8 de agosto de 2015

PB: Torres denuncia: Cássio está se escondendo dos oficiais de justiça

O secretário de Comunicação da Paraíba, Luis Torres, alfinetou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que esta semana pediu tamanha celeridade ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o julgamento do governador Ricardo Coutinho (PSB), quanto a que teve em relação à sua própria cassação: “Isso é conversa fiada”.


E o secretário de Comunicação da Paraíba, Luis Torres, alfinetou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que esta semana pediu tamanha celeridade ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o julgamento do governador Ricardo Coutinho (PSB), quanto a que teve em relação à sua própria cassação: “Isso é conversa fiada”. m entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta quinta-feira (6), o jornalista afirmou que o discurso de Cássio é “conversa fiada” e revelou que o senador tem ‘fugido’ dos oficiais de justiça que não o conseguem encontrar para entregar notificações do próprio TRE.

“Vamos revelar, tem alguns processos do senador no TRE que até agora ele sequer conseguiu ser notificado. O último deles o oficial só ‘pegou’ porque ele estava dando entrevista numa emissora de Rádio. Só de processos de 2014 têm oficiais procurando”, denunciou.

Torres ainda alfientou o tucano questionando: “Como você fica cobrando a celeridade do mundo inteiro, se seus processos sequer andaram?”.

Cássio afirmou que em seu processo no TRE em 2009, a esta altura do ano, ele já estava cassado, pedindo que o TRE tenha celeridade no julgamento.

Fonte: Blog do Tião

Extraído do site A Palavra Online
http://www.apalavraonline.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=2&Itemid=128&id_noticia=11363

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares