sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Diretoria da AOJESP se reúne com o Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo

No encontro, o Presidente da AOJESP, Mário Neto, agradeceu ao Desembargador Hamilton Elliot Akel por ter aberto as portas da Corregedoria Geral aos Oficiais de Justiça e pediu para que fosse dado continuidade ao trabalho referente às normas da Corregedoria.

Tesoureiro Geral Cássio Prado; Juiz Ricardo Tseng Kuei Hsu; Presidente Mário Medeiros Neto; Desembargador Hamilton Elliot Akel; Secretária Geral Rosimeire Soares Bianchi; 1ª Vice-Presidente Magali Marinho Pereira; Conselheiro Fiscal Jeferson Mendes; 2ª Vice-Presidente Sonia Silva.

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) esteve reunida nesta terça-feira (29/09) com o Corregedor Geral da Justiça paulista, Desembargador Hamilton Elliot Akel e com o Juiz Ricardo Tseng Kuei Hsu, no Palácio da Justiça. A entidade foi representada pelo Presidente Mário Medeiros Neto, 1ª Vice-Presidente Magali Marinho Pereira, 2ª Vice-Presidente Sonia Silva, Secretária Geral Rosimeire Soares Bianchi, Tesoureiro Geral Cássio Prado e Conselheiro Fiscal Jeferson Mendes. 

Na oportunidade, o Presidente da AOJESP agradeceu ao Desembargador Akel por ter aberto as portas da Corregedoria Geral aos Oficiais de Justiça e pediu para que fosse dado continuidade ao trabalho referente às normas da Corregedoria. “Gostaríamos que fosse mantido este mesmo empenho com a valorização da função do Oficial de Justiça na gestão posterior”, frisou Mário Neto, acrescentando que “temos que ser claros para que as normas sejam observadas sem distorção”. 

 
O Presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto, agradeceu ao Desembargador Akel por ter aberto as portas da Corregedoria Geral aos Oficiais de Justiça.

O Desembargador Hamilton Elliot Akel salientou que os Oficiais ajudaram na melhoria das normas e que é “gratificante ver o empenho dos servidores na melhoria da Justiça”, pois o magistrado visitou mais de 200 comarcas do Estado e manteve diálogo com Oficiais de Justiça e demais servidores. 

O juiz Ricardo Hsu parabenizou os Oficiais de Justiça pela massiva participação no curso ministrado pela Escola Judicial dos Servidores (EJUS) no primeiro semestre de 2015, onde apresentou a aula de encerramento. 

Os diretores Cássio Prado e Sônia Silva expuseram que a categoria conta com profissionais muito qualificados, possuindo diversos cursos universitários, pós-graduação e doutorado, buscando sempre aprimorar o cumprimento da função. “A maioria dos Oficiais de Justiça têm se qualificado para melhorar cada vez mais a prestação jurisdicional, pois queremos que o cidadão veja o Poder Judiciário com bons olhos”, finalizou o tesoureiro geral da AOJESP.

Fonte: AOJESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares