sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Coordenadores da Fenapec 414 se reunirão em Brasília no dia 02 de dezembro

Foto arquivo do 1º Seminário da Fenapec 414
Os coordenadores da Frente Nacional de Apoio à PEC 414 (Fenapec 414) se reunirão no dia 02 de dezembro de 2015, às 10 horas da manhã, no auditório da CONTEC em Brasília/DF. O objetivo da reunião é definir as ações estratégicas da Fenapec 414 com vistas a promover o andamento e aprovação da PEC 414/2014 no Congresso Nacional.

A PEC 414/2014, de autoria do Deputado Federal Ademir Camilo (PROS-MG), tem a finalidade de inserir no texto da constituição federal a categoria dos Oficiais de Justiça como função essencial à Justiça e carreira Típica de Estado. Tal inserção na nossa Carta Magna fará com que fique afastada definitivamente a possibilidade de extinção do cargo de Oficial de Justiça como já ocorreu nos estados do Paraná e Sergipe e é cogitado em alguns outros Estados da Federação.

Coordenação

Os coordenadores da Fenapec 2014 foram eleitos em reunião realizada no dia 20 de outubro de 2015 em Brasília/DF, onde foi formada a coordenação que compõe o Grupo de Trabalho responsável pela articulação do andamento da PEC junto ao parlamento nacional em todas as suas fases e atuando de forma estratégica de forma a viabilizar a sua rápida aprovação.

São Coordenadores da Fenapec 2014:

- Emerson Luiz Franco (São Paulo);
- Rosimeire Soares Bianchi (São Paulo);
- Tobias Luiz (Rio de Janeiro);
- Leon Prata Neto (Espírito Santo);
- Paulo Sérgio Costa da Costa (Rio Grande do Sul);
- Mário Cândido (Paraná);
- Paulo Sérgio Meinick;
- Waldeck Rodrigues de Moraes (São Paulo);
- Jairo Cardoso Albuquerque (Sergipe).

O coordenador Paulo Sérgio Costa da Costa, que recentemente passou por cirurgia médica, estará representado pelo Presidente da AOJESP Mário Medeiros Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares