segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Oficiais de Justiça de Minas Gerais continuam em greve

SINDOJUS/MG oficia Tribunal de Justiça sobre continuidade da greve


O SINDOJUS/MG, oficiou o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais sobre matéria divulgada na intranet.

O comunicado publicado no dia 18/11/2015, no espaço institucional do site do TJMG, trouxe a informação que os sindicatos assinaram acordo para por fim à greve. No entanto, alguns equívocos foram publicados em relação à greve dos Oficiais de Justiça. A informação de que a greve estaria encerrada, em caso de aceitação da proposta efetivada pelo TJMG, em Assembleia Geral do sindicato está em desconformidade com negociado na audiência de conciliação.

Esclarecemos que o grupo de trabalho mencionado no termo de negociação, NÃO SUSPENDE OU ENCERRA A GREVE DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES, apenas deve ser criado para apresentar proposta para os itens da pauta de greve referentes ao descumprimento do acordo realizado na greve de 2013. Essa situação fui claramente apresentada e aceita pelos representantes do Tribunal de Justiça que estavam presentes a audiência.

O SINDOJUS/MG buscou solucionar essa distorção tentando contato com os Desembargadores membros da Comissão de Interlocução, mas, não conseguiram atendimento.

Dessa forma, no intuito de esclarecer as distorções apresentadas, o SINDOJUS/MG oficiou o TJMG solicitando a correção da matéria publicada no site do Tribunal, e agendamento urgente de reunião para tratar do reajuste das verbas indenizatórias e nível superior.

RESSALTAMOS QUE A GREVE NÃO ACABOU! Participem da AGE no dia 24/11/2015 conforme edital publicado em nosso site.

Veja os ofícios


InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares