terça-feira, 17 de novembro de 2015

Oficial de justiça vai à sede do Corinthians cobrar dívida de Luxemburgo. Entenda!

O treinador colocou o endereço da sede do Timão como seu endereço ao fazer um empréstimo

Publicado em 16/11/2015 por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 - O técnico Vanderlei Luxemburgo está trabalhando no futebol chinês, mas seu nome segue vinculado à um clube do futebol brasileiro. E não se trata do Cruzeiro, último time que o treinador comandou no Brasil, e sim do Corinthians, clube que o "Profexô" deixou há cerca de 14 anos.

Ao que parece, Luxemburgo utiliza o endereço do clube para assinar contratos de empréstimos bancários. Ele está sendo multado pelo Banco Bradesco devido a uma dívida de R$ 322.779,54 pertencente a empresa de uma de suas filhas, na qual o próprio treinador atua como avalista. Para que o crédito fosse concedido, o técnico apresentou a rua São Jorge, 777, Parque São Jorge, como seu endereço. Está indicação corresponde justamente ao local da sede social do Corinthians.


O documento foi assinado em 30 de abril de 2014, sendo que a última passagem do treinador pelo Corinthians terminou em dezembro de 2001. Foi expedido um mandado de citação em agosto. No último dia 3 de novembro, um oficial de Justiça foi ao local indicado como sendo o de Luxemburgo para cobrar a dívida e obviamente não o encontrou.

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares