terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sindojus-TO pede melhorias para trabalho de oficiais no Fórum de Palmas

Buscando melhores condições de trabalho para os Oficiais de Justiça de Palmas, o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (SINDOJUS-TO), Roberto Faustino, protocolou, esta semana, um ofício para a diretora do Fórum da capital, Flávia Afini Bovo.

Segundo o ofício, são inúmeras as reclamações dos oficias em relação à Infraestrutura para execução do trabalho. Dentre os problemas, estão: as péssimas condições dos computadores, quantidade de impressora e scanners insuficientes. "Existem impressoras, computadores e scanner em muitas Varas no Fórum de Palmas ociosos, que poderiam perfeitamente serem remanejados para a sala dos Oficiais de Justiça."

Além disso, a velocidade da internet não é satisfatória, devido à quantidade de usuários, e o ar condicionado não funciona à noite e nem aos finais de semana.

"A situação é tão crítica que muitos Oficiais de Justiça, visando um rendimento maior no seu labor diário, estão abrindo mão do seu repouso e estão trabalhando a noite ou mesmo finais de semana", diz o documento.

Por fim, o presidente solicita as melhorias nos pontos citados para que "não comprometa a prestação de serviço jurisdicional aos cidadãos de Palmas".

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares