terça-feira, 22 de março de 2016

Homem é preso após agredir oficial de Justiça

Primeiro ele tentou suborno, mas sem sucesso acabou agredindo o oficial de Justiça

Um homem foi preso na manhã deste sábado, 19, após tentar agredir um oficial de justiça. Ao ser abordado, Renê Cléber Reia, 25 anos, que tinha um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, tentou convencer o agente público a não cumprir a ordem judicial e pediu a este que fizesse de conta que não o tinha encontrado. Disse ainda que a situação poderia ser “acertada” ali mesmo e que ninguém ficaria sabendo.

Diante da recusa do oficial de justiça em aceitar referidas propostas, Renê o agrediu com um empurrão e chutes. O oficial conseguiu se desvencilhar, mas acabou lesionado no braço e na mão. Renê fugiu embrenhando-se em um matagal no bairro Gioppo.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente deslocou viaturas para o local, onde foram iniciadas as buscas. Pouco tempo depois, Renê foi preso e conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela prática dos crimes de corrupção ativa, desacato, resistência e lesão corporal. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanece preso à disposição da Justiça.

InfoJus BRASIL: Com informações do Portal Caçador Online

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Lamento muito o acontecido com o colega.
    No entanto, chega ser inacreditável que o colega tenha ido efetuar uma prisão civil sozinho, desacompanhado de pelo menos outro Oficial de Justiça.
    Mesmo armado vc será um contra um.
    Todos devemos ter sempre em mente que nossa profissão é PERIGOSA, e deve ser encarada sempre assim.
    Jamais volte a fazer isso colega.
    Seja mais prudente e deixe de contar com a sorte.
    Que o triste episódio sirva de exemplo para todos os Oficiais de Justiça.
    Essa recomendação diariamente lembro aos meus colegas de minha Comatca de Tangará da Serra/MT.
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares