Juliano Bezerra eleito coordenador do Sindojus-RN para o triênio 2017/2010. Foto arquivo. |
Oficiais de Justiça reunidos neste sábado (18/02), em Assembleia Geral, nas dependências da sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, escolheram a nova diretoria para administrar o sindicato no triênio 2017/2020 - (19/02/2017 a 18/02/2020).
O Presidente da Comissão Eleitoral GIBRAN PEGUY DE OLIVEIRA GALVÃO, juntamente com o 1º Secretário CARLOS JOSÉ DANTAS TEIXEIRA DE SOUZA e o 3º membro da comissão MARLILTON ARAÚJO DE PAIVA, após os procedimentos de praxe deu posse a única chapa inscrita. Assim sendo, a NOVA DIRETORIA ficou assim composta:
Diretor Coordenador: JULIANO COSTA BEZERRA
1º Diretor Administrativo: LUZIANE PORTO DAS NEVES MARTINS
2º Diretor Administrativo: JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
1º Secretário Geral: JAILSON DA COSTA E SILVA
2º Secretário Geral: EMERSON REIS DE MELO
Diretor Financeiro: CANIZO PRAXEDES DE AQUINO
Diretor para Assuntos Jurídicos e Legislativos: JOSÉ FRANCISCO CAMPOS
Diretor Sócio Cultural: MANOEL NAZARENO DE ABREU
Diretor de Comunicação: FRANCISCO JOSÉ BEZERRA DE AQUINO
Diretor de Aposentados e Pensionistas: LENILSON GRACINO DA SILVA
A Plenária elegeu por aclamação, também, o Conselho Fiscal, este sendo composto por cinco membros, conforme preceitua o artigo 32, do Estatuto Social do Sindojusrn. Os cargos são:
1º Membro Titular – JOMAR ALEXANDRE ROCHA DA COSTA
2º Membro Titular – PEDRO CRISOSTOMO DE FREITAS
3º Membro Titular – RENATA PESSOA DA SILVA
1º Membro Suplente – RAIMUNDO BARBOSA FILHO
2º Membro Suplente – MARIZA ALVES
Eleitos os novos integrantes do Sindicato e tendo tomado posse o presidente da Comissão Eleitoral passou a palavra à Diretoria Eleita. A Nova Diretoria através de seu Diretor Coordenador Juliano Costa Bezerra informou que publicará em breve novo edital para realização de assembleia geral extraordinária para tratar dos assuntos de interesse da categoria e apresentação do orçamento do presente exercício. Em seguida passou-se a discutir o último ponto de pauta da presente convocação, qual seja debate de assuntos de interesse da categoria. O primeiro debate foi apresentar pauta de reivindicação à Presidência do Tribunal de Justiça e à Corregedoria de Justiça a ser levantada na próxima assembleia. E nada mais havendo a tratar, o presidente Juliano Costa Bezerra encerrou a sessão.
InfoJus BRASIL: com informações do Sindojus-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: