sexta-feira, 24 de março de 2017

PORTE DE ARMA: Fenassojaf vai ao Senado para reafirmar importância da aprovação do PLC 030

A diretora jurídica da Fenassojaf, Juscileide Maria Rondon, visitou, nesta sexta-feira (24), os gabinetes dos senadores Hélio José (PMDB/DF) e Ataídes Oliveira (PSDB/TO). Hélio José é o relator do PLC 030/2007, que trata do porte de arma para os Oficiais de Justiça; enquanto o senador Ataídes Oliveira é o autor do requerimento nº 147/2017, que solicitou a tramitação conjunta dos PLC 030 e 152/2015 (Porte de Arma para Agentes de Trânsito).

Nas visitas, a representante da Federação reafirmou a importância da aprovação do PLC 030 para a segurança dos Oficiais de Justiça em todo o Brasil que, diariamente, estão sob situação de risco.

Juscileide também esteve nos gabinetes de Renan Calheiros (AL) e Romero Jucá (RR), líder do PMDB e líder do governo, respectivamente, no Senado Federal.

InfoJus BRASIL: Com informações da Fenassojaf

4 comentários:

  1. Só erraram em ter procurado o Renan Calheiros, pois esse aí só faz atrapalhar ao invés de ajudar, prejudicou os OJ, pois foi ele que determinou que o PLC 30-2007 tramitasse conjuntamente com outros PLs, após a sua polêmica notificação determinada pelo STF no final do ano de 2016; em represália ao OJ encarregado de notificá-lo. Esse sujeito é extremamente maléfico ao serviço público e ao Brasil. Só pensa nele e em ninguém mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan Calheiros é o lider do partido do governo e, conversar com ele é fundamental, eu diria é o divisor de aguas para a aprovação do projeto

      Excluir
  2. Ao contrário, vejo que isso só irá alertá-lo para nos prejudicar ainda mais; já que no passado inúmeras incurssões foram feitas em seus gabinetes (através da Fenojus e sindicatos estaduais de oj), inclusive visitas em sua terra natal, sem êxito ou sinalização de que iria nos ajudar (OJs); Como é de seu feitio sempre ficou em cima do muro. Não esqueça que esse sujeito foi o idealizador do famigerado estatuto do desarmamento.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares