quinta-feira, 8 de junho de 2017

Três são mortos em troca de tiros com PMs em Angra dos Reis

Ação foi uma resposta da polícia após duas oficiais de justiça serem impedidas de trabalharem no bairro Areal

Angra dos Reis- Três suspeitos de tráfico foram mortos em troca de tiros com policiais militares, nesta quarta-feira (07), no Areal. A ação foi uma resposta a ousadia de três homens, armados de revólveres, que dias antes tinham fez de reféns duas oficiais de justiça naquele bairro.

As mulheres tiverem as bolsas roubadas e ficaram uma hora e meia em poder dos traficantes. Elas foram soltas após serem orientadas pelos bandidos a não mais voltar ao Areal para trabalhar.

Segundo os PMs, um dos mortos no confronto, conhecido como Dodô era considerado o segundo homem na hierarquia do tráfico no local. Os outros mortos foram identificados apenas pelos apelidos Zidane e Pikathu.

Já um chefão do tráfico conhecido como “Paizão” foi baleado , mas conseguiu fugir, mesmo ferido. Os PMs disseram que quando chegaram ao local foram recebidos a tiros por um grupo de homens que estava numa mata.

Eles informaram ainda que revidaram os disparos e. após cessar o tiroteio, vasculharam a mata e encontram as três pessoas já caídas no chão. Os agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do 33º Batalhão da PM encontraram ainda 1.946 pinos de cocaína, 145 tiras de maconha, um fuzil, uma pistola, calibre .40, outra pistola de calibre , além de um rádio de comunicação e uma balança de precisão. O material apreendido foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).


InfoJus BRASIL
Fonte: Diário do Vale

2 comentários:

  1. "Thanks for sharing information very interesting and useful. Do not forget to visit our website to share information and knowledge about health"
    Cara Mengobati Kaki Bengkak

    ResponderExcluir
  2. Agora quero ver quem vai ser o oficial que vai lá depois disso

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares