domingo, 24 de junho de 2018

PLC 030/2007 poderá ser remetido para o plenário do Senado nesta semana

A Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus) publicou nota informando que continuam as tratativas para aprovação do PLC 30/2007 que trata do porte de arma da categoria dos Oficiais de Justiça. Segundo a Fesojus, todas as assinaturas das lideranças foram obtidas para que a matéria atualmente em tramitação na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) seja remetida ao Plenário do Senado Federal para inclusão em pauta e votação.

Os Diretores da Fesojus informam que o senador José Medeiros já deu entrada no pedido de urgência na mesa e possivelmente nesta semana possa ser lido, fazendo com que o projeto saia da CRE e vá para aprovação em Plenário. Segundo o presidente da Fesojus, João Batista Fernandes, "a Diretoria está realizando todas as tratativas necessárias para que não haja percalços quando de sua aprovação e sansão pelo Governo."


InfoJus BRASIL: Com informações da Fesojus

3 comentários:

  1. Projeto muito importante para a nossa categoria. Vamos lotar as plenárias e participar dessa votação !

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Ajudei a lutar para que conseguíssemos e agora preste a sair estou me aposentando, puts aliás na aposentadoria e que mais precisaríamos pois eles bandidos depois vingam poderia estender até depois de aposentado. Abraço

    ResponderExcluir
  3. E depois de aposentado isento das taxas.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares