sábado, 17 de novembro de 2018

Sindojus/AL leva maior delegação para Encontro de Oficiais de Justiça de PE

O músico Damião Mota tocou o hino de Pernambuco durante cerimônia de abertura do Evento

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) trouxe a maior delegação do Brasil para participar do I Encontro Estadual de Oficiais de Justiça de Pernambuco.

O evento acontece entre os dias 16, 17 e 18 no Hotel Canariu’s, em Gravatá. Diversas palestras serão realizadas nesses três dias.

“O Encontro tem como objetivo trazer mais conhecimento e fortalecer a unidade da categoria”, salientou o presidente do Sindojus/AL, Cícero Filho.

Vários diretores da Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra) também marcam presença no evento, inclusive, o presidente Edvaldo Lima.

Marcos Albuquerque, presidente do Sindojus/PE, iniciou a cerimônia nessa sexta, 16/11, agradecendo a presença de todos e enfatizando que a efetivação da justiça e a pacificação social está intimamente ligada a atividade do oficial de Justiça.

A oficiala alagoana, Carolina Albuquerque, expôs a grandiosidade do encontro e disse que “essas iniciativas revigoram atuação profissional e unificam as lutas do oficialato brasileiro”.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares