quarta-feira, 6 de março de 2019

Abertas inscrições para o 2º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça

Já estão abertas as inscrições para o II Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (II Conojus) a ser realizado em Goiânia nos dias 11 e 12 de abril de 2019.


O evento vai acontecer nos dias 11 e 12 de abril, no K Hotel, em Goiânia/GO. Oficiais de Justiça de todo o Brasil vão se reunir para debater as inovações tecnológicas e a humanização da função. 

GARANTA A SUA VAGA!



Mais sobre o II Conojus:

Nos dias 11 e 12 de abril de 2019 vai acontecer, no Hotel K, em Goiânia/GO, o II Congresso Nacional de Oficiais de Justiça (II Conojus). O evento é promovido pela Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojus-GO), Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e a Escola Judicial de Goiás (EJUG). “As inovações tecnológicas e a humanização na função do Oficial de Justiça” é o tema escolhido para o Encontro. As inscrições são gratuitas e limitadas. Estão confirmados congressistas de Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo, Santa Catarina, Tocantins, Ceará e muitas outras regiões do país.

“Estamos diante de um momento ímpar no cenário brasileiro. As modificações trazidas pelo novo Código de Processo Civil e a virtualização do processo demandam novos debates acerca das atribuições do cargo e das ferramentas tecnológicas postas a serviço do oficial de justiça. Hoje, atuamos como auxiliar na execução da política pública de solução consensual de conflitos”, explica o presidente do Sindojus-GO, Moizés Bento.

A qualidade de vida dos profissionais no exercício de suas funções também será tratado, já que fatores internos e externos influenciam, diretamente, na saúde do oficial. “Temos trabalhado com uma sobrecarga de trabalho. A demanda é muito maior do que a quantidade de profissionais para executá-la. A insegurança durante o trabalho também é um fator que tem adoecido os colegas. Os índices de depressão e ansiedade tem aumentado a cada ano”, enfatiza o presidente.

Os palestrantes prometem fomentar o debate teórico, promover a troca de experiências práticas que possam contribuir para a atualização e qualificação profissional e a efetiva atuação do oficial de justiça na solução consensual de conflitos.

Goiânia / K HOTEL

Goiânia é a capital do Estado de Goiás. Fica a 209 km de Brasília. É conhecida pelos parques e também pela indústria de moda que atrai milhares de turistas e lojistas do Brasil inteiro.

Em ambiente luxuoso e elegante, o K Hotel oferece soluções completas para o público de lazer e negócios que primam pelo atendimento acolhedor e hospitaleiro. Dentre as facilidades oferecidas estão aconchegantes acomodações, espaços para eventos corporativos e sociais, completo serviço de alimentos e bebidas com funcionamento 24 horas e área de lazer com piscina, academia, brinquedoteca e spa. Além disso, está localizado em uma das regiões mais nobres e agradáveis de Goiânia, próximos aos principais polos comerciais e gastronômicos, atrativos de lazer, grandes centros corporativos e aeroporto, todos facilmente acessados pelas principais vias da cidade.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares